0

Ex-goleiro Júlio Sérgio é anunciado como novo técnico da Francana

19 nov 2014
17h41

A Francana, equipe que no ano que vem disputará a Série A3 do Campeonato Paulista - equivalente à terceira divisão estadual -, anunciou nesta quarta-feira o ex-goleiro Júlio Sérgio como seu novo treinador. Esta será a primeira experiência como técnico do ex-atleta, que neste ano defendeu o Comercial na Série A1 do Campeonato Paulista.

"Deus me abençoou com grandes conquistas na minha carreira como atleta e pude fazer grandes amizades no futebol, além de ter tido o privilégio de trabalhar com grandes treinadores, com quem pude aprender muito. Agora a meta é colocar em prática o que aprendi e ser feliz nessa nova função", disse Júlio Sérgio.Antes de ser anunciado como treinador do time de Franca, Júlio Sérgio fez estágios em clubes italianos e no Botafogo, comandado por Vágner Mancini.

Nascido em Ribeirão Preto, o ex-goleiro tem 36 anos e apresenta no currículo uma passagem de sete anos pela Roma e o título de campeão brasileiro de 2002, quando ganhou destaque no cenário nacional defendendo a meta do Santos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade