PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Ex-jogador pede Giggs para suceder Alex Ferguson no United

13 mar 2013 - 10h40
(atualizado às 12h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de ter assinado um novo contrato recentemente e garantido mais uma temporada defendendo as cores do Manchester United, o veterano Ryan Giggs, de 39 anos, teria planos ambiciosos para quando pendurar as chuteiras. O meia galês gostaria de suceder Alex Ferguson no comando técnico dos Diabos Vermelhos. A revelação foi feita pelo ex-jogador Ole Gunnar Solskjaer, que defendeu o United entre 1996 e 2007.

"Ele tem grande potencial, e, apesar de jogar mais uma temporada, parece-me que está mais preocupado em prestar atenção no que o treinador está fazendo, para que possa aprender com ele", afirmou Solskjaer, atualmente técnico do Molde, da Noruega.

O nome do próprio norueguês, que começou a carreira de treinador na equipa B do Manchester, é especulado na imprensa inglesa para substituir Ferguson. O escocês de 71 anos ocupa o cargo de técnico do United desde 1986, e ainda não deu sinais claros de que está próximo de se aposentar.

Sobre voltar ao Old Trafford como treinador,  Solskjaer disse que não descarta a possibilidade. "Eu já disse que meu sonho é treinar o United. Você tem que sonhar alto. Se não sonhar alto, não vai conseguir chegar aonde quer. Portanto, vamos esperar para ver".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade