PUBLICIDADE

Ex-lateral do São Paulo rejeita renovação e deixará Liverpool

25 mai 2010 - 10h26
Compartilhar

O brasileiro Fábio Aurélio deve deixar o Liverpool na próxima semana. Revelado pelo São Paulo, o lateral esquerdo não aceitou um contrato de produtividade, em que ganharia salários apenas se jogasse, e deve anunciar sua saída nos próximos dias. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo jornal inglês The Guardian.

O Liverpool pretendia renovar o vínculo do jogador, mas teme pelas condições físicas do lateral. Fábio Aurélio se machucou várias vezes durante a temporada e pouco atuou no Campeonato Inglês e na Liga dos Campeões. Por isso, foi oferecido um contrato de produtividade. Segundo o The Guardian, o brasileiro não aceitou as condições.

O técnico Rafa Benítez elogiou bastante o lateral esquerdo, ao dizer que ele desempenhou um "serviço fantástico" desde que chegou ao Liverpool, mas lamentou o excesso de lesões do jogador. O espanhol ainda desejou boa sorte a Fábio Aurélio em seu novo clube.

Aos 30 anos, Fábio Aurélio disse recentemente que tinha a intenção de encerrar a carreira no São Paulo, mas deve ficar na Europa por pelo menos mais uma temporada.

Fábio Aurélio não aceita contrato de produtividade para renovar com o Liverpool
Fábio Aurélio não aceita contrato de produtividade para renovar com o Liverpool
Foto: Reuters
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade