2 eventos ao vivo

Ex-namorada de Maradona apresenta publicamente seu filho com o astro

23 abr 2013
20h34
atualizado às 22h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Verónica Ojeda, ex-namorada de Diego Armando Maradona, apresentou publicamente nesta terça-feira seu filho Diego Fernando, que é fruto de seu relacionado com o astro argentino. O pequeno Diego apareceu nesta semana na capa da revista Gente, nos braços de sua mãe e vestido com a tradicional camisa 10 da Argentina, usada por muitos anos por seu pai. O bebê completou dois meses de vida no último dia 13.

Ex de Maradona exibiu seu filho com o astro argentino
Ex de Maradona exibiu seu filho com o astro argentino
Foto: Reprodução

As imagens da ex de Maradona e seu filho foram publicadas poucos dias após o envio de um comunicado emitido pelo ex-jogador, no qual proíbe a publicação de fotos da criança e avisa que tomará medidas legais contra os veículos de imprensa que desrespeitarem a ordem.

Maradona só reconheceu seu filho um mês após o nascimento da criança, e fez isso diretamente do consulado da Argentina em Dubai, cidade na qual reside e trabalha como assessor de empresas de espetáculos esportivos.

O ídolo argentino também é pai de Diego Maradona Sinagra, nascido em 1986, mas que só foi reconhecido pelo astro por conta de uma decisão judicial.

Atualmente, Maradona se relaciona com Rocío Oliva, uma jovem jogadora de futebol do River Plate e que tem apenas 22 anos de idade.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade