PUBLICIDADE

Ex-presidente do Real volta a falar sobre insatisfação de Cristiano Ronaldo

23 mai 2013 - 11h04
Compartilhar

O ex-presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, disse á uma rádio britânica que Cristiano Ronaldo não pretende continuar no clube espanhol. O dirigente foi o responsável por contratar o português em 2009.

- Ronaldo não tem vontade de renovar o contrato, e faltam dois anos para o seu término. Nos últimos anos valeu uma regra: renovação ou cessão. Caso contrário o jogador perde valor de mercado - explicou Ramón Calderón.

O ex-dirigente reconheceu que não existem muitos clubes no mundo capazes de pagar o que vale hoje Cristiano Ronaldo, no entanto citou três candidatos.

- Não existem muitos clubes capazer de pagar a cifra pedida pelo Real Madrid, que o contratou por 90 milhões de euros. Todavia existem o Manchester City, o PSG e o Chelsea - comentou.

Ramón Calderón afirmou que uma nova tentativa de estender o vínculo com Cristiano Ronaldo será feita pelo Real Madrid nos próximos dias.

- O Real tentará negociar o contrato nos próximos dias e em algumas semanas veremos o que acontecerá. O presidente não tem necessidade de manter o jogador por motivos eleitorais, afinal não haverá outro candidato nas eleições do clube - revelou o ex-presidente.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade