PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Ex-presidente Duda Kroeff é o chefe da delegação do Grêmio em Caracas

11 mar 2013 - 13h43
(atualizado às 14h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Presidente do Grêmio no biênio 2009-2010, Duda Kroeff é o chefe da delegação do Grêmio em Caracas, onde o Tricolor enfrentará o time da casa nesta terça-feira, pela quarta rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores. O pedido partiu de Fábio Koff, o atual mandatário tricolor, após a vitória do Grêmio contra o mesmo Caracas na última terça.  

Kroeff tem experiência em "superar" o time venezuelano, já que em 2009 o Grêmio enfrentou o Caracas e eliminou o rival após dois empates: 1 a 1 no Olimpico de la UCV, mesmo palco do jogo desta terça, e 0 a 0 em Porto Alegre.

"É um prazer e um orgulho muito grande pra mim. Principalmente nesta condição de apaixonado pelo Grêmio", destacou Kroeff, ao site oficial do Grêmio, antes de elogiar o atual plantel gremista: "estou gostando muito do grupo, do ambiente. Estou sentindo os jogadores soltos, relaxados. Estou com uma impressão muito positiva". 

Kroeff acompanhou o treino do último domingo, realizado no Caracas Sport Club, ao lado de Rui Costa, diretor executivo de futebo, e Marcos Chitolina, o assessor de futebol. Segundo o ex-presidente, as suas impressões sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo foram as melhores possíveis. "Gostei bastante do treinamento do Luxemburgo. Ele é um treinador muito qualificado."

Foi sob o comando de Duda Kroeff que o Grêmio conquistou o seu último título: o Campeonato Gaúcho de 2010. Já no Brasileirão do mesmo ano, Kroeff apostou em Renato Gaúcho, seu grande ídolo, para assumir o time, que fez um grande segundo turno e terminou a competição no quarto lugar.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade