PUBLICIDADE

Ex-time de Moyes se sentiu 'insultado' com oferta do United por jogadores

19 ago 2013 - 11h28
Compartilhar

Parece que a relação amistosa entre Everton e Manchester United, ex e atual time do técnico David Moyes, azedou de vez. O relacionamento entre os dois clubes já havia piorado quando o escocês trocou o time de Liverpool pelo de Manchester, mas agora caiu a um novo nível com a proposta dos Red Devils pelos dois principais jogadores dos Toffees.

Recentemente, o United ofereceu 28 milhões de libras (R$ 104,7 milhões) ao Everton para a contratação do volante Fellaini e do lateral-esquerdo Baines. Nesta segunda-feira, o time azul de Liverpool respondeu em seu site oficial à oferta e a resposta não foi nada amigável. Utilizando adjetivos como "insultórias" e "ridícula", o time reiterou sua irritação com a avaliação do United em relação a seus principais jogadores.

E MAIS:

David Moyes segue em busca de grandes assinaturas. O técnico iniciou o verão europeu tentando a contratação de Thiago Alcântara, que preferiu o campeão continental Bayern de Munique. Depois foi a vez de Fàbregas ignorar o United para permanecer no Barcelona. Bale e Cristiano Ronaldo seguem como alvos, ainda que distantes.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade