1 evento ao vivo

Exame não detecta lesão, mas Vinicius desfalca o Palmeiras nesta terça

5 ago 2013
16h34
atualizado às 21h18

O atacante Vinicius, que torceu o tornozelo direito no treino desta segunda-feira, foi cortado da lista de relacionados para o jogo contra o São Caetano, no ABC, às 19h30 desta terça, pela Série B. Ele se machucou enquanto era testado na equipe titular do Palmeiras, na vaga deixada pelo volante Charles, suspenso.

O jogador passou por um exame no início da tarde, não teve nenhuma lesão detectada e deve estar apto para encarar o Paraná, sábado, no Pacaembu. No entanto, o inchaço e a dor o impedirão de atuar no Anacleto Campanella - o goleiro Fernando Prass teve problema parecido na véspera do duelo contra o Bragantino e revelou ter tomado injeção para estar em campo.

Vinicius perdeu a vaga no time titular para Alan Kardec no último compromisso. Com a ausência de Charles, o técnico Gilson Kleina cogita mandar três atacantes a campo. Dessa forma, Ananias se torna opção. Para manter o esquema com três volantes, a alternativa é o uruguaio Eguren.

Como Valdivia será poupado, o paraguaio Mendieta tem vaga garantida no meio de campo. O Verdão deve ir a campo com: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Eguren (Ananias), Márcio Araújo, Wesley e Mendieta; Leandro e Alan Kardec.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade