PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Exames e teste fazem Hércules desistir de atacante brasileiro

30 jan 2013 - 16h13
(atualizado às 18h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dia depois de anunciar a contratação por empréstimo do atacante Gabriel Machado, o Hércules, da segunda divisão do Campeonato Espanhol, divulgou nesta quarta-feira que desfez o negócio, já que o jogador está se recuperando de lesão no joelho.

O atleta brasileiro passou por exames no clube de Alicante, que estimaram em dois meses o prazo mínimo para seu retorno aos campos. Apesar disso, Gabriel chegou a participar por 45 minutos de jogo-treino do Hércules contra a seleção da Associação de Jogadores Espanhóis, ontem.

No início de janeiro, o atacante foi contratado pelo Rayo Vallecano, junto ao Steaua Bucareste, da Romênia. Dias depois, ele foi cedido para o Hércules, que ocupa a 21ª e penúltima colocação da divisão de acesso.

O atacante foi revelado pelas categorias de base do Internacional, mas se profissionalizou no Juventude. Em 2007, chegou a marcar um gol na segunda partida da final do Campeonato Gaúcho, na qual o time de Caxias do Sul acabou derrotado por 4 a 1.

Um ano depois, Gabriel Machado se transferiu para o futebol europeu, mais precisamente para o Grasshopper, da Suíça. Ainda jogou no também suíço Stade Nyonnais, até partir para a Romênia, em 2009. No país, vestiu as camisas de Cluj e Steaua Bucureste.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade