0

Experiente, volante Léo Medeiros é o novo reforço do CSA

22 mai 2013
19h40

A diretoria executiva e o departamento de futebol do CSA anunciaram nesta quarta-feira mais uma contratação para o elenco marujo. O volante Léo Medeiros, de 32 anos, é o novo reforço do Azulão do Mutange.

Léo começou sua carreira profissional no Cruzeiro, em 2001, e tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, Atlético-PR e Bahia. O jogador foi campeão brasiliense pelo Gama, campeão mineiro pelo Ipatinga e bicampeão carioca pelo Flamengo, nos anos de 2007 e 2008.

Volante de origem, Léo também atua pela lateral esquerda. O jogador já trabalhou inclusive com o treinador do CSA, Beto Almeida, no Brasil de Pelotas (RS) e com o atacante Diego Clementino em sua última equipe, Rio Verde (GO).

Com a confirmação de Léo Medeiros, chega a seis o número de reforços anunciados pelo CSA para a Série D do Brasileirão: os zagueiros Odair Lucas e Wagner Silva, o lateral-direito Aderlan, o também volante Évson e o meia Cecel.

Ainda nos próximos dias são aguardadas as confirmações de dois atacantes, além da renovação de contrato de mais jogadores do atual elenco azulino que permanecerão para o segundo semestre.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade