0

Experiente volante Magrão, ex-Náutico, é o novo reforço do América-MG

15 set 2013
10h43

O experiente volante Magrão, ex-Palmeiras, Corinthians e Internacional, é o novo reforço do América-MG. Alexandre Faria, Superintendente Geral do clube, confirmou a chegada do jogador, de 34 anos, que defendia o Náutico, após o empate do Coelho com o Palmeiras, no último sábado. Ele assinará contrato até dezembro de 2014.

– Entendemos que o grupo está se fechando, cada vez mais unido. Achamos que o Magrão vai nos ajudar muito com sua qualidade e sua experiência. Ele chega amanhã (neste domingo) e fica a disposição do Silas na segunda-feira – disse o dirigente, em entrevista coletiva.

Magrão, que rescindiu o seu contrato com o Náutico, onde não vinha atuando com frequência – foram apenas dois jogos desde maio –, foi contratado para ser uma importante opção no meio, já que os volantes Dorival e China estão lesionados e só terão condições de jogo no próximo ano.

– Com a perda do China e Doriva fizemos uma avaliação e entendemos que precisávamos de mais um jogador para a posição. Então acertamos a contratação do volante Magrão, um jogador de muita qualidade, com histórico de Palmeiras, Corinthians, Internacional e Seleção Brasileira – destacou Alexandre Faria.

Além de não poder contar com Doriva e China, o técnico Silas perdeu mais um jogador da posição: Andrei Girotto recebeu o seu terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras e será desfalque diante do Icasa, nesta terça, em jogo da 23ª rodada da Segundona, novamente na Arena Independência. O zagueiro Jaílton e o goleiro Matheus são os outros suspensos.

Como não atua desde o dia 14 de julho, quando o Náutico foi derrotado pelo Cruzeiro, em jogo da sétima rodada do Brasileirão, ainda não há uma previsão para que Magrão faça a sua estreia com a camisa americana.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade