PUBLICIDADE

Expulso no lance com Luis Fabiano, Donatti ressalta estilo de jogo 'mais forte'

11 dez 2012 - 15h04
(atualizado às 17h39)
Compartilhar

Catimba e entradas mais duras são comuns em jogos envolvendo times brasileiros e argentinos. Na primeira partida da final da Sul-Americana entre São Paulo e Tigre (ARG), o clube paulista reclamou bastante da postura do árbitro paraguaio Antonio Arias, que, segundo o Tricolor, foi conivente em algumas marcações de falta.

O zagueiro Donatti, do Tigre (ARG), expulso aos 13 minutos do jogo de ida ao se estranhar com Luis Fabiano, que também levou o vermelho, ressaltou, em coletiva de imprensa da Conmebol, no início da tarde desta terça-feira, que o estilo de jogos dos argentinos é mais duro.

- Somos argentinos, tratamos de jogar esse estilo de jogo, pressionar. Vocês (brasileiros) têm outra forma de pensar, de jogar. Os clubes da Argentina jogam muito forte, futebol argentino se joga nesse estilo. Peço desculpas aos que se sentiram ofendidos. Temos coração e garra, assim que jogamos uma final e esperamos seguir assim - declarou o zagueiro.

O defensor do 'El Matador' ainda ressaltou que não é violento e que se sentiu mal por ter recebido o cartão vermelho.

- Fiquei mal pelo que aconteceu, me arrependo muito pelo chute, não sou assim. Tenho poucas expulsões na minha carreira. É a segunda da carreira. Não sou de bater. Agora, peço desculpas aos meus companheiros e ao Luis Fabiano. Se nos encontrássemos, eu o pediria desculpas. É um grande jogador e uma grande pessoa - afirmou.

Mesmo fora da final no Morumbi, Donatti exibe o seu fascínio pela decisão do torneio continental e destaca que o jogo de volta será menos violento.

- Estamos impressionados com essa final, esperamos o melhor espetáculo. O Tigre é um clube muito humilde. Esperamos um grande espetáculo para todos - completou.

O São Paulo e o Tigre decidem quem será o campeão da Sul-Americana nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio do Morumbi.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade