PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Fábio pode igualar Dida no Cruzeiro e ficar seis jogos sem sofrer gols

29 ago 2014 - 10h11
Compartilhar

Fábio pode igualar um feito de Dida neste sábado, às 18h30, contra a Chapecoense, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso não tenha a sua rede balançada, o goleiro atingirá seis partidas sem sofrer gols, marca idêntica a do camisa 1 do Cruzeiro entre 1994 e 1998, quando faturou a Copa do Brasil e a Taça Libertadores.

O capitão da Raposa não sofre gols desde o dia 2 de agosto, no empate por 1 a 1 com o Botafogo. Desde então, foram cinco embates com a meta intacta. Ele destaca a possibilidade de igualar um dos maiores ídolos da agremiação.

– Fico feliz por ter mais essa oportunidade, mas não é uma coisa que eu fico pensando. Mas me concentro em estar podendo jogar para fazer o meu melhor e ajudar a equipe, dando a minha parcela de contribuição. E as outras coisas vão sendo acrescentadas, como essa chance que nós temos de completar seis jogos sem sofrer gols – disse.

Fábio é responsável direto pelo bom momento defensivo do Cruzeiro. A equipe detém a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com 13 gols sofridos em 17 rodadas disputadas. O líder do torneio conta também com o melhor ataque, que balançou as redes adversárias em 34 oportunidades.

– O Cruzeiro está conseguindo manter um equilíbrio, fazendo os gols e evitando ao máximo tomá-los. Todo mundo está se dedicando na recomposição e a gente espera que possa continuar dessa forma, porque, com certeza, isso irá ajudar bastante o nosso grupo a conseguir as vitórias e permanecer na primeira colocação – afirmou o camisa 1.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade