PUBLICIDADE

Fábio Santos destaca a concentração do Timão no marasmo do Pacaembu

28 fev 2013 - 00h34
(atualizado às 00h35)
Compartilhar

Os jogadores do Corinthians deixaram o campo sorrindo após o jogo. Mas não só pela vitória por 2 a 0 contra o Millionarios (COL). Foi natural e claro o constrangimento dos que foram perguntados sobre a experiência de atuar sem torcida – na verdade, quatro corintianos representaram a massa, por liberação judicial.

– Foi diferente. Sabíamos que precisaríamos de muito mais concentração, porque querendo ou não, dá um marasmo jogar sem torcida. Mas a equipe se comportou bem desde o começo do jogo, criou oportunidades e não sofreu gols. Estávamos precisando voltar a ter um jogo sem sofrer gols. A partida foi válida pela experiência, mas espero que no próximo jogo a torcida possa estar de volta – disse Fábio Santos.

No clube desde 2008, participando das conquistas da Série B naquele ano, do Paulista e da Copa do Brasil de 2009, do Brasileirão de 2001, e da Libertadores e Mundial de 2012, Alessandro também disse ter se sentido mal diante das arquibancadas vazias.

- É muito estranho jogar para ninguém, a gente sente falta da nossa torcida e tem que buscar algo diferente para nos motivar. Mas acho que nossa equipe se comportou bem - disse, ainda no intervalo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade