PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Momento é melhor, mas isso não ganha clássico, diz Fábio Santos

13 fev 2013 - 11h25
(atualizado às 12h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Fábio Santos aceita o favoritismo do Corinthians, mas rechaça que isso seja suficiente para vencer o confronto com o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Foi isso que o lateral-esquerdo deixou claro na entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira no CT Joaquim Grava.

Para o camisa 6 do Timão, o clássico deste fim de semana não será mais fácil pela maneira conturbada do maior rival.

- O momento do Corinthians é melhor, não adianta esconder, mas já cansei de perder clássico quando era favorito e de ganhar quando ninguém dava nada. A motivação de um clássico é diferente de um jogo normal - lembrou.

- Vocês (jornalista) conhecem o nosso treinador, ele pede o mesmo respeito contra o Chelsea e contra o Mogi. Sabemos o momento do nosso rival, mas por isso mesmo temos que tomar cuidado para não ser surpreendido - completou.

O defensor acredita que, independentemente da situação do rival, o fato de ter a semana livre antes do clássico vai ajudar - Palmeiras joga nesta quinta-feira, contra o Sporting Cristal (PER), pela Copa Libertadores.

- É uma vantagem, sim, mas não dá para dizer o tamanho. A adrenalina é grande para uma Libertadores, isso também desgasta o jogador. Isso nos deixa um pouco mais preparado para domingo, quem joga quinta e domingo tem essa desvantagem - lembrou Fábio Santos, que também vê um lado positivo em caso de vitória diante dos peruanos.

- Quando se vence, dá mais confiança. Ainda não falamos sobre o jogo de domingo, Tite fará os trabalhos com bola a partir de hoje, é importante respeitar os profissionais que estão do outro lado, continuamos com o mesmo discurso - finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade