PUBLICIDADE

Fàbregas coloca Gilberto Silva e Flamini acima de Xavi e Iniesta

Tendo atuado com uma série de meio-campistas consagrados do futebol nacional, tanto no Barcelona quanto por Arsenal, Chelsea e na seleção espanhola, quando perguntado sobre o melhor volante com quem atuou, Cesc Fàbregas tem uma opinião diferente do óbvio; opta pot Flamini e Gilberto Silva Xavi, Iniesta, Patrick Viera, Xabi Alonso, Sergio Busquets, cinco campeões do mundo, são alguns […]

2 mai 2016 - 17h44
(atualizado às 17h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Tendo atuado com uma série de meio-campistas consagrados do futebol nacional, tanto no Barcelona quanto por Arsenal, Chelsea e na seleção espanhola, quando perguntado sobre o melhor volante com quem atuou, Cesc Fàbregas tem uma opinião diferente do óbvio; opta pot Flamini e Gilberto Silva

Xavi, Iniesta, Patrick Viera, Xabi Alonso, Sergio Busquets, cinco campeões do mundo, são alguns dos exemplos de estrelas do meio-campo que já atuaram com o espanhol. Ao explicar sua escolha, o camisa 4 exalta a qualidade de marcação do francês, que atualmente defende a camisa dos Gunners.

“Eu joguei dois anos com Flamini e ele me cobria muito bem. Tinha muita qualidade. Se eu dissesse Xavi ou Iniesta, sim, eles são fantásticos aos olhos, mas não é o real futebol para mim”, disse o meia em entrevista ao Football Daily. “Se e eu tivesse que escolher um (volante), com certeza seria ou Gilberto Silva, ou Flamini”, completou.

Junto do francês e do brasileiro, Fàbregas participou da conquista invicta do Campeonato Inglês da temporada 2003-04, quando se destacou e ganhou projeção no futebol mundial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade