PUBLICIDADE

Fàbregas e Ramos resolvem diferenças após desentendimento na seleção da Espanha

26 nov 2014 - 10h47
Compartilhar

Cesc Fàbregas reconheceu que ficou "chateado" com Sergio Ramos após o zagueiro ter levantado dúvidas sobre seu comprometimento com a seleção espanhola, mas disse que ambos já superaram o caso.

Meia espanhol Cesc Fàbregas em foto de arquivo. 07/06/2014
Meia espanhol Cesc Fàbregas em foto de arquivo. 07/06/2014
Foto: Gary Cameron / Reuters

O meia Fábregas ficou de fora das partidas da Espanha contra Belarus e Alemanha neste mês devido a uma lesão, assim como o colega de equipe no Chelsea Diego Costa.

O fato de Fábregas já ter voltado a jogar pelo time inglês, e Costa também, poucos dias antes de a seleção da Espanha se reunir em Madri levou Ramos a sugerir que a lealdade ao clube vinha antes do compromisso com o país.

“Sim, eu achei que a referência era para mim e já falei com o Sergio sobre o que eu achava”, disse Fábregas à rádio espanhola Cadena Cope, na noite de terça-feira. 

“Nos falamos por telefone e está tudo bem”, disse o jogador de 27 anos, que vive excelente momento desde a contratação pelo Chelsea neste ano, vindo do Barcelona.

“É de se ficar chateado quando seu comprometimento é questionado, é claro que sim. Eu tenho 94 partidas pela Espanha e, por nove anos, eu sempre compareci, sempre. E com um sorriso de orelha a orelha", afirmou.

“Eu disse para Ramos que ele pode me telefoner e dizer isso direto para mim. Disse a ele que temos jogado juntos desde o sub-21 e que não há necessidade de enviar mensagens pela imprensa", acrescentou.

Fábregas disse que estava possivelmente jogando o melhor futebol de sua carreira no Chelsea, após três temporadas no Barça, onde ele falhou em alcançar as expectativas dos exigentes torcedores do clube espanhol. 

(Por Iain Rogers)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade