PUBLICIDADE

Fàbregas diz que Mourinho o faz se sentir importante

21 out 2014 - 10h17
(atualizado às 11h17)
Compartilhar
Exibir comentários

A decisão do volante Fàbregas de assinar com o Chelsea causou estranheza no mundo do futebol, principalmente pelo histórico do espanhol no rival do clube londrino, o Arsenal. Cesc chegou a ser capitão do Arsenal antes de ir para o Barcelona. Porém, em entrevista ao site oficial da Uefa, ele defendeu sua postura.

<p>Fàbregas diz que projeto de Mourinho era um desafio que valia a pena</p>
Fàbregas diz que projeto de Mourinho era um desafio que valia a pena
Foto: Toussaint Kluiters / Reuters

"Me senti valorizado pela pessoa com quem eu falei. José Mourinho me fez sentir que seria importante para a equipe. Antes, sentei e escrevi em um papel a equipe que estava se formando e realmente se tratava de um time forte, com Courtois, Filipe Luís, Diego Costa ou Drogba chegando, além de contar com jogadores como Oscar, Hazard, Cahill, Azpilicueta. Era um projeto que me fez sentir que valia a pena assumir o desafio", comentou o volante, lembrando que o retorno para a cidade de Londres também foi decisivo:

"Realmente nunca fui embora mesmo de Londres. Na época de Barcelona, sempre que tinha dois ou três dias livres voltava para cá. Tenho excelentes recordações da cidade e a considero minha segunda casa. Me sinto totalmente identificado com Londres".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade