PUBLICIDADE

Fabrício leva pena mínima e desfalca Inter em apenas uma partida

23 mai 2013 - 15h40
Compartilhar

Julgado no início da tarde desta quinta-feira por conta da expulsão diante do Santa Cruz, pela Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Fabrício foi punido com a pena mínima de um jogo na Quinta Comissão Disciplinar e não será problema para o Internacional no decorrer da competição. O jogador só perderá a partida da suspensão automática e pode voltar ao time na segunda partida do duelo contra o América-MG.

Enquadrado no artigo 250 do CBJD, Fabrício podia pegar até três partidas de suspensão. Sua expulsão aconteceu no final do primeiro tempo, ao receber o segundo cartão amarelo. O primeiro foi por reclamação de uma lateral. Menos de cinco minutos depois, errou lance no campo defensivo e deu carrinho por trás, parando a jogada. Ao sair de campo, o próprio reconhece que o cartão vermelho foi justo.

O relator José Nascimento votou por punir os jogadores com uma partida. O auditor Márcio Amaral acompanha o relator, enquanto Vítor Butruce divergiu, votando pela absolvição dos dois atletas. O presidente José Perdiz fez suas considerações e votou de acordo com o relator, vencendo assim por maioria a pena mínima para os atletas - o lateral-esquerdo Tiago Costa, do Santa Cruz, também foi julgado e cumprirá seu jogo de suspensão na Série C do Brasileirão.

Isso, claro, se for da escolha de Dunga. Tudo porque o comandante colorado tem o retorno de Kleber para a função. O camisa 6 já trabalhou com Dunga na Seleção Brasileira e conta com a admiração do treinador. Além disso, tem mais experiência que o atual titular. Para a estreia do Brasileirão, neste sábado, contra o Vitória, com os dois em condições, Fabrício foi o escolhido.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade