PUBLICIDADE

Fabuloso explica não comemoração em gol e revela problemas extracampo

17 mar 2013 - 19h19
(atualizado às 20h26)
Compartilhar

Apesar da vitória por 3 a 2 sobre o Oeste, neste domingo, pelo Paulistão Chevrolet, o clima no São Paulo segue não sendo dos melhores. Autou de um dos gols do time do Morumbi, Luis Fabiano fez um desabafo na saída do gramado. Ele explicou porque não comemorou o tento e revelou que tinha problemas extracampo que, segundo ele, já estão resolvidos.

Após receber belo passe de Douglas, na cara da meta de Jailson, o Fabuloso tocou com tranquilidade no canto direito. Festa? Que nada. Ele simplesmente saiu andando e, mais tarde, recebeu abraços dos companheiros. O motivo, só ele sabe.

- Não comemorei porque eu achei que no momento eu não deveria. Paciência. Isso não é reflexo de momento ruim, nada de nada... Hoje foi mais pelas coisas que ouvi durante o jogo - afirmou, sem realmente abrir aos jornalistas o que escutou dentro de campo.

Sobre o momento do São Paulo e, em particular, o seu, o camisa 9 contou que as coisas não tem se encaixado fora das quatro linhas. Ele deixou no ar que enfrentava algum tipo de problema.

- A gente tem problemas fora e quando entra em campo tem de resolver, dar conta do recado, fazer gols... Ninguém sabe o que tenho passado ou já passei, mas em campo eu tento dar o melhor. Nossa situação não é legal, mas vamos dar a volta por cima - disse.

Por fim, ele exclareceu as questões e garantiu que estes problemas estão resolvidos e ele está mais que pronto para ajudar o Tricolor a retomar o caminho das vitórias.

- Eu estava com problemas. Mas graças a Deus já foi resolvido. Não vem ao caso agora, está tudo voltando ao normal. Importante agora é que o São Paulo precisa de mim para o dia 4 (duelo contra o The Strongest, na Bolívia, pela Libertadores) - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade