0

Fagner diz que sentiu falta de jogar ao lado de Eder quando deixou o Vasco

13 ago 2013
14h13

Há quem defenda que a queda no futebol de Eder Luis se deu após Fagner deixar o Vasco, em 2012. Como se o atacante sentisse falta do companheiro de jogadas pelo lado direito do campo. Entretanto, foi o lateral quem manifestou o sentimento de saudade quando a parceria foi desfeita e ele foi jogar pelo Wolfsburg (ALE).

- Claro que a gente sente falta. Em 2011 e 2012, a gente conseguiu fazer uma dupla muito boa. Sentimos falta daquele entrosamento. Hoje, estou muito feliz em voltar e por ter a oportunidade de atuar com um companheiro que me dou muito bem. Estou muito feliz e torço para que dê tudo certo esse ano também. Com o pé no chão e tendo a consciência de que no jogo contra o Coritiba a gente teve uma melhora muito grande, a gente pode até chegar a conquistar coisas maiores - disse o camisa 23, ao programa Só dá Vasco.

Fagner, que tem contrato com o Cruz-Maltino até o fim deste ano, disse que irá esperar terminar esse vínculo para pensar no que fará no futuro.

- Vou procurar viver esses seis meses intensamente e fazer meu trabalho bem feito. Vou deixar as coisas acontecerem e depois que terminar esse período, a gente vai ver o que irá fazer, até mesmo para não iludir ninguém. O principal é seguir meu trabalho - afirmou.

Eder e Fagner, nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, contra Ponte Preta e Coritiba, fizeram o torcedor vascaíno recordar os bons momentos da dupla, vividos, principalmente, em 2011, no título da Copa do Brasil.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade