PUBLICIDADE

Falta de documento inviabiliza inscrição, e Allione não pega o Bahia

1 ago 2014 - 18h41
(atualizado às 19h08)
Compartilhar

O Palmeiras não conseguiu regularizar a situação de Agustín Allione a tempo, e o meia não poderá enfrentar o Bahia, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Brasileirão. Embora o departamento jurídico estivesse trabalhando durante toda a sexta pela liberação, a falta de um documento da Associação de Futebol Argentino (AFA) inviabilizou sua inscrição no Boletim Informativo Diário (BID).

A organização está de luto desde quinta, por conta da morte de seu presidente Julio Grondona, aos 82 anos. O clube esperava ter para domingo o jogador, que estreou na vitória sobre a Fiorentina (ITA), na quarta. Apresentado no início da semana, e com boa atuação diante dos italianos, ele inspirou o técnico Ricardo Gareca, que o escalou entre os titulares no treinamento desta sexta-feira.

O time tinha treinado com a seguinte formação contra o Bahia: Fábio, Wendel, Lúcio, Tobio e Victor Luis; Josimar, Wesley, Felipe Menezes e Allione; Leandro e Henrique. Sem o jovem de 19 anos, o técnico precisará mudar: Renato, Mendieta e Mouche despontam como opções, de olho na próxima rodada do Nacional.

O Palmeiras desembolsou 2,7 milhões de dólares (R$ 6 milhões) ao Vélez Sarsfield (ARG) e ficou com 80% dos direitos econômicos de Allione.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade