PUBLICIDADE

Federação Boliviana confirma amistoso contra o Brasil no dia 6 de abril

15 mar 2013 - 12h40
Compartilhar

A Federação Boliviana de Futebol confirmou nesta sexta-feira a data do amistoso entre a seleção do país com a seleção brasileira, que será disputado em prol da família do jovem Kevín Beltrán, de 14 anos, morto no mês passado durante a partida entre San José e Corinthians, pela Taça Libertadores.

O duelo será realizado no dia 6 de abril, um sábado, diferente do chegou a ser antecipado por alguns veículos de imprensa do Brasil, de que o amistoso aconteceria no dia anterior. O palco do jogo será o estádio Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, às 16h30 (horário de Brasília).

A CBF não cobrará pela disputa do jogo e uma porcentagem da receita obtida na ocasião será entregue aos familiares do adolescente, de acordo com a Federação Boliviana.

Kevín morreu no dia 20 de fevereiro, em Oruro, cidade onde era disputado jogo entre San José e Corinthians, pela primeira rodada da Taça Libertadores. O jovem foi atingido pelo impacto no rosto de um sinalizador, lançado a partir da torcida do time brasileiro.

EFE   
Compartilhar
Publicidade