PUBLICIDADE

Felipão espera clima quente contra os uruguaios: 'É uma tradição...'

25 jun 2013 - 15h13
(atualizado às 16h18)
Compartilhar

Felipão tem consciência da tradição de um Brasil x Uruguai. Foi isso que o treinador deixou claro em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, antes do último treino antes do confronto pela semifinal da Copa das Confederações.

O comandante brasileiro acredita que o clima será quente na partida, algo que normalmente costuma acontecer quando as duas equipes se encontram, independentemente do torneio.

- É uma tradição, é um clássico sul-americano, em qualquer competição tem essa disputa mais forte do que outros jogos. Contra a Itália, foi forte, contra o México bastante disputado. Clássicos sul-americanos são assim. Na Libertadores, quando se enfrenta os argentinos é assim também - afirmou.

Felipão acredita que seus jogadores não cairão em provocação nem perderão a cabeça diante de um lance mais ríspido por parte dos uruguaios.

- Eles são experientes. Neymar tem apenas 21 anos? Mas quantas Libertadores ele jogou? Temos jogadores com vivência em campeonatos europeus - avisou o treinador da Seleção, que ainda lembrou que há o que melhorar dentro de campo.

- A única coisa que precisamos orientar é que precisamos aprender a segurar um pouco mais a bola quando estivermos ganhando, compactar mais a equipe para continuar com aquele espírito - finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade