0

Felipão festeja parceria com Parreira e estreia em Wembley

29 nov 2012
12h04

Após ser anunciado como o novo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari comemorou o seu retorno e já projetou o caminho que o time terá que percorrer até as disputas da Copa das Confederações, em 2013, e da Copa do Mundo, de 2014. O treinador também celebrou o amparo que terá de Carlos Alberto Parreira, o coordenador técnico do Brasil.

"É com muita alegria e satisfação que eu volto a estar envolvido em um grande projeto da Seleção Brasileira, que é o Mundial de 2014. E estou feliz também por ter ao meu lado alguém com quem eu posso dividir os rumos, o Parreira. Nós iremos iniciar o nosso projeto, visando, especialmente, a conquista do título da Copa do Mundo", disse Felipão em suas primeiras palavras.O novo comandante do time canarinho afirmou que se sente mais motivado ainda do que há dez anos, quando assumiu o selecionado nacional e foi campeão mundial. "Eu me sinto mais motivado e jovem. As dificuldades são um pouco diferentes, mas só o trabalho irá mostrar qual caminho nós devemos seguir", comparou.

Anunciado na manhã desta quinta-feira, em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, Felipão já tem uma data para reestrear à frente do Brasil: 6 de fevereiro, logo diante da Inglaterra, em Wembley. "Será ótimo estrear lá, onde morei e trabalhei. Tenho uma simpatia muito grande pelo povo inglês", declarou o técnico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade