PUBLICIDADE

Felipão mantém time da Copa das Confederações para amistoso com a Suíça

30 jul 2013 - 12h55
Compartilhar

O técnico Luiz Felipe Scolari manteve a base da equipe campeã da Copa dos Confederações na convocação da seleção brasileira, nesta terça-feira, para o amistoso contra a Suíça, no dia 14 de agosto, na Basileia.

Entre os 20 jogadores chamados pelo treinador para a partida, a primeira do Brasil desde o título conquistado sobre a Espanha no Maracanã, apenas o lateral-esquerdo Maxwell, do Paris Saint Germain, não disputou a competição em junho no país. O jogador substitui Filipe Luis, do Atlético de Madri.

Felipão convocou todos os 11 titulares da equipe campeã, apesar de muitos terem voltado de férias apenas nos últimos dias e de ainda estarem em início de temporada por seus clubes na Europa.

Brasil e Suíça se enfrentam no dia 14 de agosto, no estádio Jakob Park, na Basileia. Depois do jogo contra os suíços, a seleção brasileira voltará a campo em setembro, para enfrentar Austrália e Portugal.

Veja a lista de convocados:

Goleiros: Julio Cesar (Queens Park Rangers) e Jefferson (Botafogo)

Zagueiros: Thiago Silva (PSG), David Luiz (Chelsea) e Dante (Bayern de Munique)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Jean (Fluminense), Marcelo (Real Madrid) e Maxwell (Paris Saint Germain)

Meio-campo: Fernando (Shakhtar Donetsk), Hernanes (Lazio), Luiz Gustavo (Bayern de Munique), Paulinho (Tottenham Hotspur), Oscar (Chelsea) e Bernard (Atlético Mineiro)

Atacantes: Jô (Atlético Mineiro), Lucas (Paris Saint Germain), Hulk (Zenit), Fred (Fluminense) e Neymar (Barcelona)

(Por Pedro Fonseca)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade