PUBLICIDADE

Felipão se diz contente com seleção, que melhora 'pouco a pouco'

24 mar 2013 - 16h16
(atualizado às 16h23)
Compartilhar

O técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, disse neste domingo, na véspera do amistoso contra a Rússia, em Londres, que está satisfeito com a evolução do Brasil, que melhora 'pouco a pouco' dentro da preparação para a Copa das Confederações, em junho.

Scolari, que voltou a dirigir a seleção no final do ano passado, no lugar de Mano Menezes, realiza o terceiro amistoso desta nova etapa, após a derrota por 2 a 1 para a Inglaterra, em Londres, e o empate por 2 a 2 contra a Itália, na semana passada, em Genebra.

"Estamos jogando amistosos para formar o grupo, definir nosso sistema e a maneira como vamos jogar", explicou o treinador neste domingo.

"Estou apenas há duas partidas com esta equipe, mas satisfeito porque melhoramos pouco a pouco e acredito que dentro de quatro meses, após a Copa das Confederações, já terei observado mais de 60 jogadores para a Copa do Mundo. Aí já teremos uma boa ideia".

Felipão destacou que a seleção está atualmente em uma fase de testes, definindo sua identidade para os próximos grandes desafios.

"No momento, não posso dizer muito após duas partidas apenas. Ainda estamos tratando de assentar as bases" do time.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade