PUBLICIDADE

Felipe Anderson ganha moral e substitui Montillo contra o Criciúma

4 jun 2013 - 11h55
(atualizado às 13h22)
Compartilhar

O meia Felipe Anderson será o substituto do argentino Montillo, que foi convocado para os jogos contra Colômbia e Equador, dias 7 e 11 de junho, pelas Eliminatórias da Copa 2014, e ficará de fora dos dois próximos duelo do Santos (Criciúma e Atlético-MG).

Nesta terça-feira, o jogador foi a opção no meio de campo titular e atuou numa posição diferente em relação ao que jogava com o ex-técnico Muricy Ramalho. Ao invés de aberto pelas pontas, o jogador atuou de forma centralizada, num losango.

Treinador do jogador nas categorias de base, o técnico Claudinei Oliveira acredita que Felipe estava sem confiança nos últimos meses e, a partir de agora, em sua "função original", tem tudo para chamar a responsabilidade na equipe.

- O Felipe entra na equipe. Acho um jogador de grande potencial, mas que estava sem confiança. Ele sempre foi decisivo na base e vou trazer aquele atleta de volta. Comigo, ele sempre jogava por dentro e é por lá que ele renderá melhor no Santos - afirmou.

O meia Léo Cittadini, que foi promovido aos profissionais na última segunda-feira e é visto como grande promessa de "camisa 10" para os próximos anos, não participou de atividade tática e não deve ser relacionado para este meio de semana.

- Não adianta colocar quatro, cinco moleques de uma vez, só porque foram muito bem no Sub-20. É preciso estrutura na equipe. O Ganso, por exemplo, subiu e desceu três vezes antes de permanecer no profissional. Vamos ter paciência - disse.

O Peixe vai a campo com: Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Junior, Arouca, Cícero e Felipe Anderson; Neilton e Willian José.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade