PUBLICIDADE

Felipe Anderson volta ao time, 'ignora' Lázio e não se frustra com reserva

20 mar 2013 - 18h13
Compartilhar

Titular do Santos em boa parte do segundo semestre do ano passado, o meia Felipe Anderson perdeu espaço com as contratações de Cícero e Montillo, mas volta a ganhar nova chance no time nos próximos dois jogos, contra Mirassol e Palmeiras, quinta-feira e domingo, respectivamente. Com o argentino na Seleção, o jovem de 19 anos vestirá novamente a camisa 10 e terá chance de mostrar ao técnico Muricy Ramalho que pode ser útil.

O jogador afirma não estar chateado com a reserva e espera aproveitar a nova oportunidade.

- Não fiquei frustrado, porque desde que cheguei da Seleção (Sub-20), tive a expectativa de jogar bem depois, já que eles fizeram pré-temporada. Sabia que quando voltasse ao clube ia ter perdido um pouco de espaço, ele (Muricy) sabe que pode contar comigo, então é buscar meu espaço, trabalhar forte... Não me sinto injustiçado, futebol é assim, tenho aprendido, vou procurar buscar a melhor forma de trabalhar - afirmou.

Felipe Anderson esteve próximo de se transferir para a Lázio, da Itália, no começo do ano, mas o negócio acabou não se concretizando. Embora o clube europeu ainda tenha interesse em contratá-lo na próxima janela de transferência, o meia prefere esquecer a possível saída da Vila Belmiro e se focar nas próximas partidas.

- Procuro pedir para eles (pessoas que trabalham com ele) passarem quando estiver certo, não especulações. Tenho pessoas de confiança, minha irmã, meu assessor, empresário... Sou tranquilo, quando as coisas tiverem de acontecer, vão acontecer. O foco é aqui, na adaptação por posição, sempre venho jogando aberto, raras vezes joguei no meio, como o Montillo joga. Jogar pelo lado não seria uma adaptação, eu continuaria jogando ali do lado direito, mostrando para o Muricy que, quando ele quiser, estarei bem - finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade