PUBLICIDADE

Felipe quer Flu regular no Brasileiro e reclama do calor americano

20 jun 2013 - 14h22
Compartilhar

Um dos mais experientes do elenco tricolor, o meia Felipe está acostumado a jogar o Campeonato Brasileiro. O jogador já disputou a competição várias vezes e sabe o segredo para ter sucessso neste tipo de competição: regularidade e crescimento no momento certo, sempre se mantendo no grupo da frente.

- - Estou à disposição do professor Abel. O Fluminense tem um elenco muito qualificado. Espero que a gente consiga manter o foco para que possamos continuar nesse grupo de cima da Libertadores, porque o Brasileiro é muito difícil. Temos de manter uma regularidade e crescer no momento certo. Não adianta começar muito bem e cair. O importante é se manter no grupo e ter um sprint final para que a gente possa conquistar a vaga da Libertadores e até mesmo o título – explicou, ao site oficial do clube.

E MAIS:

Jogadores do Fluminense ganham primeira tarde de folga nos EUA

Após acordo, Fluminense planeja mandar todos os jogos no Maracanã

O jogador ainda falou sobre o calor norte-americano, que tem incomodado os jogadores do Fluminense durante esse período de preparação do time em Orlando. O camisa 16 chegou a comparar o clima americano com o de Bangu, um dos lugares mais quentes do Rio de Janeiro, citando o estádio de Moça Bonita.

- Moça Bonita ainda é um pouco pior. Sentimos um poquinho o calor porque a temperatura agora no Brasil estava boa, jogos à noite. Mas Campeonato Estadual não fica atrás daqui, não – contou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade