PUBLICIDADE

Felipe Santana comemora classificação à decisão da Liga dos Campeões

30 abr 2013 - 19h31
Compartilhar

Autor do gol que deu a classificação para as semifinais ao Borussia Dortmund, Felipe Santana voltou a atuar pelo clube alemão nesta terça-feira, diante do Real Madrid, e conquistou a vaga na decisão da Liga dos Campeões da Europa mesmo com a derrota por 2 a 0, já que sua equipe venceu o primeiro jogo por 4 a 1. Após o confronto no Santiago Bernabeu, o brasileiro revelou que este é um momento único na sua carreira.

"É impossível achar uma palavra para descrever a emoção que estou sentindo nesse momento. Ter a possibilidade de disputar a decisão do campeonato mais importante da Europa é algo que ficará marcado para sempre na minha memória. Sabíamos que o Real Madrid faria um jogo muito difícil nessa segunda partida e, apesar do bom resultado que construímos na Alemanha, nossa classificação estava longe de estar definida", explicou Felipe Santana.

O bom desempenho dentro de campo foi refletido nas arquibancadas, já que a torcida do Borussia foi um diferencial ao longo da competição. Em casa, os fãs da equipe alemã fizeram um verdadeiro show, mas também não deixaram de apoiar nos jogos longe de seus domínios. Felipe Santana sabe da importância dos torcedores, por isso fez questão de agradecer ao apoio dado na competição europeia.

"Quero parabenizar todo o grupo por essa final de Liga dos Campeões e a comissão técnica que vem desenvolvendo um trabalho maravilhoso conosco. Não posso deixar de parabenizar a torcida que vem fazendo uma linda festa nas arquibancadas e mesmo aqui na Espanha o cenário não foi diferente", destacou o brasileiro.

Na final da competição continental, o Borussia vai enfrentar o vencedor do duelo entre Bayern de Munique e Barcelona, que decidem a vaga nesta quarta-feira. Com a vitória por 4 a 0 no primeiro jogo, os Bávaros estão bem pertos de conquistar a classificação e fazer uma decisão entre times do mesmo país.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade