PUBLICIDADE

Feliz com empate, Hodgson diz que Inglaterra passou uma boa impressão

2 jun 2013 - 19h10
(atualizado às 19h26)
Compartilhar

A Inglaterra não veio ao Rio de Janeiro a turismo. O elenco até caminhou no calçadão da praia de Copacabana, mas o objetivo era fechar a temporada com uma boa impressão. Após o empate de 2 a 2 com o Brasil, no Maracanã, o técnico Roy Hodgson acredita que logrou êxito na missão.

Os súditos da rainha desembarcaram na Cidade Maravilhosa com um empate insosso diante da Irlanda (em Wembley) na bagagem, e voltam para casa com a sensação de dever cumprido.

- Fiquei satisfeito. Tivemos uma longa viagem, não contamos com vários jogadores, estamos em final de temporada e tivemos que jogar no calor. Fiquei muito feliz por termos nos mantido no jogo. O empate foi um resultado justo - observou Hodgson.

Com argumentos para justificar o primeiro tempo apagado, o treinador reconheceu que a Seleção Brasileira foi dona dos 45 minutos iniciais do espetáculo.

- Fomos muito cuidadosos. Ficamos muito preocupados. Enfrentamos um time excepcional que está se preparando para grandes competições. É normal. Também não estamos acostumados com este calor. Já no segundo tempo, o Brasil não teve tantas chances - esclareceu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade