PUBLICIDADE

Feliz com vitória sobre Tijuana, Alessandro promete melhores atuações na temporada

14 mar 2013 - 20h16
Compartilhar

O Corinthians se impôs e venceu com propriedade o Tijuana (MEX) por 3 a 0, na última quarta-feira, no Pacaembu, pela Copa Libertadores. Uma atuação que, para muitos, foi a melhor da equipe de Tite nesta temporada. Para o lateral-direito Alessandro, é possível esperar ainda mais do Timão nos próximos jogos.

- Não consigo se analisar se essa partida (Tijuana) foi a melhor. Já tivemos bons jogos no ano, e tenho certeza de que virão outros melhores que esse. Todo mundo está dando uma resposta positiva. Os jogadores que chegaram, como Gil, Renato Augusto e Pato, entrosaram-se muito rapidamente. Deram uma resposta rápida pelo futebol que têm, e isso valoriza mais ainda o nosso elenco, essa disputa por posição. Fizemos bons jogos já, e que muitos outros possam vir ainda - afirmou o camisa 2 do Timão.

Ao contrário da vitória por 2 a 0 sobre o Millonarios (COL), que não contou com torcida por conta de punição imposta pela Conmebol, o Timão teve o apoio de mais de 33 mil fiéis para desbancar a equipe mexicana e dar o troco da derrota por 1 a 0 sofrida na última semana, no México.

- Acho que o torcecor ficou muito feliz com a atuação da equipe, com o resultado. O torcedor é fundamental, principalmente o nosso. Com vitórias com a de ontem (quarta), o torcedor se sente realizado, tranquilo, confiante, pensa em mais títulos. É muito importante a presença deles, o calor que passam é fundamental. Jogar contra o Millonarios com o Pacaembu vazio foi muito estranho, tivemos de nos motivar de uma forma diferente - analisou o experiente jogador alvinegro.

Alessandro ainda reforçou que o Corinthians estava concentrado para vencer o Tijuana e, para isso, teve uma postura dura na partida. No fim do duelo, alguns jogadores se estranham, principalmente quando a torcida alvinegra começou a gritar "olé" com o placar de 3 a 0.

- Não acho que a gente estava nervoso. A gente estava pilhado, sim, querendo mudar a situação (derrota na última semana). Depois do jogo tive uma discussão com o jogador deles, não lembro o nome, veio me cobrar. Algumas coisas que a gente discute, fala, tem de deixar no campo. Não existe nenhuma polêmica, não existiu nervosismo. Tentamos nos comportar de uma forma dura. Não é abaixando a cabeça que a gente passa por adversários como o Tijuana, que é duro. Isso é normal em jogo da Libertadores, havíamos perdido, aquela situação toda é normal - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade