PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Feliz como titular, Vitinho projeta crescimento no Botafogo

3 fev 2013 - 16h46
(atualizado às 17h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Vitinho, confirmado como titular da equipe do Botafogo, que neste domingo à noite, enfrenta o Macaé, às 19h30, no Moacyrzão, pela quinta rodada da Taça Guanabara, afirmou, em entrevista ao site oficial do Botafogo, que realizou um sonho de criança ao ter o seu nome gritado pela torcida alvinegra, na vitória de 4 a 0, da última quarta-feira, sobre o Audax, em que atuou pela primeira vez desde o início em um jogo pelos profissionais.

O uruguaio Lodeiro marcou um golaço e participou de outros dois, sendo crucial para a goleada do Botafogo por 4 a 0 sobre o Audax, nesta quarta-feira, pela quarta rodada da Taça Guanabara
O uruguaio Lodeiro marcou um golaço e participou de outros dois, sendo crucial para a goleada do Botafogo por 4 a 0 sobre o Audax, nesta quarta-feira, pela quarta rodada da Taça Guanabara
Foto: Cleber Mendes / Agência Lance

"Era um sonho desde criança jogar como titular. Quando estava jogando, atuando bem, foi muito legal ouvir a torcida gritar meu nome. Nunca tinha acontecido na minha vida, fiquei muito feliz", disse Vitinho.

A boa atuação rendeu a Vitinho reconhecimento da torcida, além elogios dos companheiros. Em entrevistas coletivas durante a semana, Oswaldo de Oliveira, Lodeiro, Fellype Gabriel, Lucas e Antônio Carlos exaltaram o futebol de Vitinho. Aos 19 anos, o meia atacante se mostrou feliz com o apoio e, com maturidade, afirma que é preciso ter tranquilidade e continuar focado no trabalho.

"É legal receber esses elogios. Todos estavam esperando há muito tempo eu jogar bem. Mas tenho que manter os pés no chão. Não adiantar ter uma boa atuação e não dar sequência. Todos me falaram que o mais difícil no futebol é se manter, continuar jogando bem. Vou seguir trabalhando, cada vez mais forte, para que isso aconteça", afirmou.

Vitinho iniciou sua trajetória no futebol jogando no próprio Audax. De lá, partiu para o Botafogo em 2011. Em 2012 teve oportunidade de entrar no decorrer de três partidas pelos profissionais, mas logo voltou aos juniores. Lá, terminou o ano. Em 2013 foi integrado em definitivo aos profissionais.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade