PUBLICIDADE

Feliz por não sentir dores, Renato diz que pode substituir Fellype Gabriel

20 jun 2013 - 16h46
Compartilhar

Não é novidade que os jogadores do Botafogo lamentam e consideram a venda de Fellype Gabriel para o Sharjah FC, dos Emirados Árabes, uma perda irreparável para o time. Agora a expectativa é para saber quem será escolhido por Oswaldo de Oliveira para substituir o apoiador. Entre eles estão o volante Renato, que se disse apto a jogar na função do antigo companheiro.

- Já desempenhei esta função, mas tenho características diferentes. Quanto a ser utilizado ali, quem decide é o Oswaldo. Estou recuperado das dores que tive desde o ano passado e pronto para jogar. Estou sem dor e isso me deixa muito feliz, mas cabe ao Oswaldo decidir o melhor para o time - frisou, afirmando que Fellype Gabriel foi uma das principais armas do time na conquista do Carioca.

E MAIS:

Desde o ano passado, quando teve um problema muscular, Renato não conseguiu ter uma sequência de jogos e perdeu a posição de titular no Botafogo para Gabriel. Neste ano, após a estreia no Campeonato Carioca, em 20 de janeiro, o jogador teve outro problema muscular e perdeu praticamente toda a competição. Pensando no restante da temporada e reafirmando sua total recuperação, o jogador espera que o clube mantenha a base do time, apesar das dificuldades financeiras.

- Gostaríamos que todos permanecessem. Fellype acabou saindo, mas manter o time é bom pelo entrosamento. Já sabemos a forma de jogar, já conhecemos os jogadores e suas caracaterísticas. Com a saída de atletas você perde dentro de campo, mas ganha no lado financeiro - analisou Renato.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade