PUBLICIDADE

Fellype Gabriel desfalcou o Bota contra o Cruzeiro por precaução

2 jun 2013 - 12h10
Compartilhar

Com dores na coxa direita, Fellype Gabriel desfalcou o Botafogo na vitória da equipe por 2 a 1 diante do Cruzeiro, no sábado, em Volta Redonda. Mas sua ausência foi mais por precaução. O técnico Oswaldo de Oliveira lembrou que optou por deixá-lo fora da partida para não correr o risco de perder o apoiador mais para a frente forçando uma situação, afinal, o uruguaio Lodeiro vai defender a seleção de seu país na Copa das Confederações e ficará afastado dos próximos jogos.

- Na sexta ele estava sentindo e eu pedi para arrastamos até hoje (sábado) de manhã porque ele é muito importante. Hoje de manhã chegamos à conclusão que não dava. Seria um risco, porque perderíamos para os outros jogos. Preferimos pelo Vitinho, que foi uma opção feliz. Ele jogou muito bem. Vamos alternado. Nos próximos jogos não teremos o Lodeiro e aí, se Deus quiser, vamos ter a volta do Fellype - comentou o treinador.

Já o substituto de Fellype Gabriel, Vitinho, ganhou também pontos importantes com o chefe. Oswaldo de Oliveira fez muitos elogios à personalidade e evolução do jovem talento alvinegro.

- Ele é muito jovem e certas variáveis são notáveis. Ele tem de ser ousado na hora que tiver de ser, e, no nosso campo, ele tem melhorado. Ele está mais consciente e dedicado, melhorou muito. O crescimento dele é gradativo. A medida que está jogando, vai melhorar nessa de voltar demais. No individualismo vou dar sempre força para ele. Estimulo para chegar lá em cima. Falo: "dribla, chuta porque essa é a razão de você estar aqui" - afirmou.

Com sete pontos, o Botafogo divide a primeira colocação do Campeonato Brasileiro com o Vitória, que leva vantagem no saldo de gols.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade