0

Fellype Gabriel é o escolhido para a vaga de Gabriel

16 abr 2013
14h10

Apesar de não ter confirmado o substituto de Gabriel, que devido a dores na coxa esquerda está fora da estreia do Botafogo na Copa do Brasil, nesta quarta, no Distrito Federal, contra o Sobradinho, o treinador Oswaldo de Oliveira já escolheu Fellype Gabriel para desempenhar a função de marcação ao lado de Marcelo Mattos, como já fez outras vezes na temporada.

Outra opção de Oswaldo para a função seria Renato, mas o volante, que voltou a ser titular no último domingo contra o Nova Iguaçu depois de quase três meses se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, treinou com os companheiros nesta terça, no campo anexo do Engenhão, mas, com dores no abdome, não viaja para a partida.

Na entrevista coletiva após o treino, ao ser questionado sobre o substituto de Gabriel, Oswaldo de Oliveira despistou e disse que foi surpreendido com as ausências dos dois jogadores, apontando Lucas Zen e Jadson, como sendo os jogadores que disputariam a vaga no meio campo.

- Infelizmente não vamos poder contar com eles. São jogadores importantes. Ainda não decidi quem vai entrar. Tenho o Jadson e o Lucas Zen, que está se recuperando. Não pude fazer experiência, então, vou arrastar um pouco mais para decidir - disse Oswaldo.

Ao ser indagado sobre a possibilidade de Fellype Gabriel entrar como volante, Oswaldo mais uma vez não apresentou a sua definição.

- O Fellype já atuou ali e pode ser uma das opções. vamos ver o que vou decidir - disse.

Já meia uruguaio Lodeiro, não treinou nesta manhã, mas viaja com a delegação para Brasília e está confirmado para a partida.

Além de Gabriel e Renato o Botafogo não terá Lucas, suspenso, contra o Sobradinho. Edilson será o seu substituto.

Com isso, o time que entra em campo nesta quarta, às 19h30, no Bezerrão é: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade