PUBLICIDADE

Ferguson, Giggs, imprensa e torcida se rendem a De Gea

14 fev 2013 - 09h28
(atualizado às 10h43)
Compartilhar

Logo depois do jogo entre Real Madrid e Manchester United, empate em 1 a 1 no Santiago Bernabéu pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o goleiro De Gea tornou-se um dos nomes mais festejados pelos ingleses. No site oficial dos Red Devils, o espanhol tinha 95% dos votos como homem do jogo, a imprensa dizia que ele passou de menino para homem, nos transportes públicos de Madri, a torcida gritava o nome dele. E claro, o chefe o elogiou.

- David esteve excelente e fez três ou quatro defesas espetaculares. Ele está melhorando o tempo todo. Estou contente pelo garoto. É um lugar difícil de vir - disse Sir Alex Ferguson.

Uma das defesas mais citadas foi em um chute de Fábio Coentrão. O lateral-esquerdo invadiu a área e o espanhol conseguiu fazer uma boa defesa com o pé. O veterano Giggs lembrou que De Gea é cria da cidade, mas do rival, o Atlético, e que os ares da capital espanhola fizeram bem ao goleiro.

- É bom para ele voltar para Madri e fazer uma boa apresentação. Ele é um goleiro de primeiro nível. Ele está amadurecendo o tempo todo e mostra isso. Veio até Madri, sofrendo muita pressão, sendo cria do Atlético, e foi muito bem - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade