PUBLICIDADE

Ferguson responde Benítez e nega recusa em cumprimento antes de jogo

15 mar 2013 - 14h04
(atualizado às 15h12)
Compartilhar

O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, rebateu as acusações do seu colega Rafa Benítez, do Chelsea, que reclamou que o escocês se negou a cumprimentá-lo antes do duelo entre as duas equipes no domingo, pela Copa da Inglaterra.

"Não sei porque ele disse isso, não tem sentido. Se queria me estender a mão, poderia ter ficado na minha frente", comentou Ferguson, em entrevista coletiva, dizendo que não viu Benítez antes do confronto.

"Estava dando autógrafos. Havia um menino indiano que sempre quer me dar a mão antes dos jogos, porque diz que me dá sorte", acrescentou o técnico dos 'Diabos Vermelhos".

A rixa entre os dois treinadores já é antiga. Em 2007, o escocês chamou o espanhol de "desrespeitoso" e "arrogante", porque o então treinador do Liverpool chamou o Everton de "clube pequeno", em entrevista coletiva.

Dois anos depois, Benítez listou uma série de casos que comprovariam que Ferguson era o único técnico do Campeonato Inglês que escapava impunemente de críticas aos árbitros e ao calendário da Federação Inglesa.

Por fim, dois dias depois da contratação do ex-técnico de Valencia, Liverpool e Inter de Milão, o técnico do time líder do Inglês afirmou que muitos dos títulos conquistados por Benítez foram por "sorte" e o trabalho dos antecessores.

EFE   
Compartilhar
Publicidade