PUBLICIDADE

Feriado e posse de presidente impedem Grêmio de ter Luxa na quarta

30 abr 2013 - 21h52
(atualizado às 22h22)
Compartilhar

A posse do novo presidente da Conmebol, Eugenio Figueredo e o feriado do Dia do Trabalho - eventos desta quarta-feira - impediram que o pedido de efeito suspensivo solicitado pelo Grêmio fosse analisado antes da partida diante do Santa Fe. Com isso, o auxiliar Roger Machado está garantido com o treinador para o duelo contra o time colombiano, na Arena.

- Infelizmente essa situação retira a possibilidade de contarmos com esses profissionais no jogo de amanhã (nesta quarta). O departamento jurídico adotará as medidas cabíveis a partir da próxima quinta-feira, quando a Confederação Sul-Americana voltará a funcionar, com o objetivo de contar com estes profissionais já a partir do segundo jogo das oitavas de final - disse Thiago Brunetto, diretor jurídico do Grêmio, ao site oficial do clube.

Luxemburgo foi punido com seis partidas, enquanto que o auxiliar Emerson da Rosa oito e o zagueiro Douglas Grolli cinco partidas. De acordo com o regulamento disciplinar da Conmebol, os membros da comissão técnica poderão assistir à partida no estádio, mas não poderão acessar o vestiário, o reservado e, tampouco, comunicar-se com a equipe durante o jogo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade