PUBLICIDADE

Fernandinho espera 'pequenas coisas' para aprimorar físico e ajudar o Galo

7 ago 2013 - 20h28
Compartilhar

Fernandinho deixou o 'Mundo Árabe' para voltar ao futebol brasileiro. Novo reforço do Atlético-MG para a restante da temporada, o atleta quer aprimorar o seu físico para estar apto e disponível ao técnico Cuca. O jogador assinará contrato de empréstimo de um ano e destacou que, para ser anunciado, ainda faltam pequenos detalhes.

- Está quase tudo certo. Só faltam algumas pequenas coisas para serem decididas para chegarmos a um acordo. Eu só quero ficar à disposição para ajudar da melhor forma possível - disse o jogador, na saída da clínica que fez exame médico em Belo Horizonte.

Fernandinho pertence ao Desportivo Brasil, clube ligado à empresa Traffic, e, por isso, conseguiu deixar o Al-Jazira (EAU) para voltar ao Brasil, em um período em que a janela de transferências para vinda de jogadores do mercado internacional já se fechou.

E MAIS

Acostumado com o ritmo de treinamentos no Oriente Médio, onde as equipes costumam fazer um treino mais leve e em período noturno, Fernandinho terá que deixar as férias longas de lado para trabalhar pesado na Cidade do Galo.

- Ainda não tenho condições de entrar em campo. Esta há dois meses parado. As férias lá são mais longas. Mais nada que alguns períodos de treinamento para que eu possa estar pronto e ajudar o Atlético - afirmou.

Elogios para Cuca e R10

Fernandinho encontrará uma equipe campeã da Libertadores e pode entrar em um ataque que consta com jogadores como Diego Tardelli, Ronaldinho e Jô. Com a iminente saída de Bernard, o atleta já vislumbra dividir os espaços em campo com o camisa 10 do Galo.

- Difícil até falar. Ele é um craque e qualquer um ficaria feliz de ser seu colega de time - comentou o novo reforço do Alvinegro, elogiando também o técnico Cuca, fundamental na sua vinda:

- Nunca estive num grupo dele. Mas é um excelente treinador. Torci muito para que ele fosse campeão da Copa Libertadores. É um guerreiro, um cara que tenho muitas boas informações e respeito - analisou o ponta.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade