PUBLICIDADE

Fernando Henrique afirma não ter contato com namorada de estudante que o agrediu

9 mar 2013 - 16h43
(atualizado às 16h44)
Compartilhar

O goleiro do Ceará Fernando Henrique divulgou uma nota oficial contando a sua versão da briga em que se envolveu com um estudante de 22 anos na garagem do seu prédio, na noite da última quinta-feira.

A princípio, o estudante teria encontrado mensagens enviadas pelo camisa 1 para o celular de sua mulher e, por ciúmes, foi cobrar explicações de Fernando Henrique. Os dois assinaram um Termo Circistancial de Ocorrência (TCO) e o caso foi registrado na 2º DP do bairro Meirelles, em Fortaleza.

O goleiro disse não ter com a namorada do rapaz há seies meses, época em que se mudou do prédio onde ela mora. Fernando Henrique ainda afirmou ter tentado conversar com ele, mas o estudante "chegou agredindo", sem dar tempo para conversas. A briga foi separada pelo atacante Anselmo, também do Ceará e que mora no mesmo prédio.

Confira a nota oficial de Fernando Henrique

"Eu estava chegando à minha casa, junto da minha namorada e logo no estacionamento do condomínio onde moro este rapaz partiu para cima de mim, falando sobre coisas que eu nem entendi na hora... Ele gritava dizendo que eu estava assediando a sua namorada, porém, eu o questionei e, após ele citar o nome dela, lembrei que havíamos sido vizinhos há seis meses, mas deixei claro que nunca aconteceu nada entre a gente.

Não tenho contato com essa moça desde que me mudei do prédio onde éramos vizinhos. Isso foi a prova do total descontrole deste rapaz. Tentei explicar toda a situação, mas essa foi uma tentativa frustrada, já que o rapaz chegou agredindo e não deu tempo para explicações. O atacante Anselmo, que mora no mesmo prédio que eu, estava chegando no mesmo momento e separou a briga.

Após o lamentável ocorrido, chamei a polícia e fomos para a delegacia, onde prestei depoimento e falei sobre o ocorrido, enfim, o que aconteceu foi um mal-entendido, na qual eu levei a pior, no entanto, não deixarei passar. Meu objetivo é processar este rapaz por danos morais, afinal, ele fez acusações graves sobre a minha pessoa, além de me agredir e denegrir a minha imagem em público.

Todos sabem da minha conduta e eu nunca arrumei problemas desde que vesti a camisa do Ceará. Em campo, vivo o meu melhor momento profissionalmente e pessoalmente também, afinal, estou me sentindo bem melhor do que nos anos anteriores, então, um caso como esse desmotiva e dá motivos para àqueles que não me conhecem falarem mal de mim.

Peço desculpas ao Ceará e ao seu torcedor pelo envolvimento nesta confusão, mas deixo clara a minha inocência, pois já namoro há quatro meses com a pessoa que me acompanha sempre e não tenho necessidade alguma de estar me envolvendo com outras mulheres"

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade