PUBLICIDADE

Fernando Prass aponta 'falta de atenção' do Verdão após derrota para o Libertad

28 fev 2013 - 22h04
(atualizado às 22h20)
Compartilhar

O goleiro Fernando Prass não escondeu a decepção com a derrota por 2 a 0 para o Libertad (PAR), na noite desta quinta-feira, em Assunção, pela Copa Libertadores. O camisa 25 acredita que não faltou experiência para o elenco. Segundo ele, o problema no duelo foi outro.

- Não é falta de experiência em Libertadores, é falta de atenção mesmo. Podia ter sido contra Corinthians ou São Paulo. Foi contra o Libertad - resumiu o palmeirense.

O Verdão levou dois gols após cruzamentos na área. No primeiro, Weldinho vacilou na marcação e Velásquez aproveitou o espaço. Já no segundo, o Libertad aproveitou que Henrique estava fora de campo recebendo atendimento médico e cobrou uma falta com agilidade. Sozinho na área, Benítez cabeceou para o gol.

- O primeiro gol foi uma jogada de cruzamento. No segundo, estavam dois contra um, cruzaram na área. Tem que dar mérito também. Claro que tem nossa parcela de desatenção, mas eles fizeram dois gols de cabeça, têm muita qualidade nesse quesito - avaliou Prass.

Após duas rodadas, o Alviverde está com três pontos no grupo 2, ao lado do Sporting Cristal (PER). Os peruanos levam vantagem nos critérios de desempate. Já o Libertad lidera a chave, com seis.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade