PUBLICIDADE

Ferroviária e Mogi tentam somar pontos; Botafogo busca a vitória

3 fev 2016 - 20h03
(atualizado em 4/2/2016 às 08h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de tropeçar diante do novato Água Santa, time da cidade de Diadema, na estreia do Paulistão, a Ferroviária terá a chance de brigar pelos primeiros pontos na volta à elite estadual nesta quinta, quando receberá o Mogi Mirim, time que também perdeu na primeira rodada, na Fonte Luminosa.

A derrota amarga fora de casa já é tratada como fato passado em Araraquara. Agora, o desafio do técnico Sergio Vieira é recuperar a autoestima dos jogadores para que, diante da torcida, possam dar uma resposta positiva neste início de competição.

Assim como fez às vésperas da primeira rodada, o treinador da Ferroviária fez mistério sobre a escalação que irá a campo nesta quinta. No entanto, a base que sairá jogando deve ser a mesma que atuou diante do Água Santa. Nesta e na próxima semana, após o feriado de Carnaval, a Ferroviária terá a oportunidade de brigar pelos pontos dentro de casa.

Já o Mogi Mirim, clube que deixou de ter a assistência do ex-jogador Rivaldo na última temporada, buscará os primeiros pontos depois de frustrar a torcida logo na estreia. Dentro de casa, o Mogi perdeu para o Osasco Audax por 2 a 1, e diante do revés, o técnico Toninho Cecílio já planeja mudanças.

Integrante do Grupo D da competição, ao lado de Corinthians, Água Santa, Rio Claro e Red Bull Brasil, o Mogi Mirim pode ter novidades para ir a Araraquara. Os zagueiros Bruno Costa e Renato Santos, e o meia Emerson Santos, reforços para a temporada, já foram regularizados junto à CBF e podem estrear nesta quinta.

Após perder do Verdão na estreia, Botafogo tenta se aproveitar de 'novato'

Depois de chegar às quartas de final do Paulistão passado, quando foi desclassificado pelo Palmeiras, o Botafogo ainda quer somar seus primeiros pontos nesta edição depois de estrear com derrota dentro de casa. Nesta quinta, agora como visitante, a equipe de Marcelo Veiga tentará surpreender o Novorizontino, que retornou à elite neste ano.

Enquanto o Botafogo sucumbiu diante dos atuais vice-campeões do torneio, o Novorizontino foi bravo atuando como visitante. Suportando o calor da cidade de Lins, no interior paulista, a equipe de Novo Horizonte segurou um empate em 2 a 2 - ponto que assegurou à equipe a terceira posição do Grupo B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade