PUBLICIDADE

Festa de lançamento do uniforme não se afasta da crise interna alvinegra

25 mai 2013 - 12h10
Compartilhar

O Botafogo lançou na última sexta-feira o seu uniforme para a sequência da temporada. Mas a grande festa organizada pelo clube e pela patrocinadora não conseguiu se afastar dos problemas internos que rondam o campeão carioca.

O enorme vazio deu-se devido à ausência das principais lideranças do elenco, como Seedorf e Jefferson, por exemplo. Era desejo do Glorioso e da Puma que alguns dos atuais ídolos alvinegros servissem de modelos para o lançamento, a exemplo do ano passado. Na ocasião, estrelas como Loco Abreu, Renato, Elkeson, Fellype Gabriel e o próprio Jefferson participaram da festa promocional.

Com os salários atrasados, a cúpula do futebol alvinegro ficou sem clima para pedir aos medalhões que participassem da festa. Sendo assim, a diretoria escalou de última hora algumas revelações das divisões de base alvinegra como Matheus, Andrey e Renan Lemos para terem a honra de vestir a nova camisa do Botafogo pela primeira vez. Curiosamente, o meia-atacante Vitinho – principal jogador do atual elenco dentre os que vieram da base – ficou fora da festa.

– A ausência dos principais jogadores não afetou em nada. O Botafogo tem história na revelação de jogadores. Tenho certeza que estes jovens estão nos profissionais no futuro. Como somos uma empresa jovem, é de total interesse das duas partes trabalhar com revelações – afirmou João Diago, responsável pela área de futebol da Puma.

Apesar das ausências, a festa foi um sucesso e surpreendeu com alguns efeitos holográficos, que deram um tom futurista. Mas, sem dúvidas, teria sido melhor com a constelação completa.

Botafogo inova e lança nova camisa com show holográfico

Lançamentos em breve

Assim como no ano passado, quando foram lançadas peças especiais, como uma camisa rosa, destinada ao público feminino, e uma camisa dourada, tida como o uniforme de número quatro do Botafogo, a Puma espera lançar uma novidade em breve.

A tendência é que seja em parceria com o marketing do clube, que segue sem alguém no lugar de Marcelo Guimarães, antigo diretor.

Além disso, a patrocinadora lançou recentemente uma linha retrô com camisas históricas.

– Acreditamos muito na parceria com o Botafogo. Temos tido um bom retorno em termos econômicos. Não vou falar de números, mas são excelentes – disse João Diago.

A torcida alvinegra está esperando ansiosamente.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade