PUBLICIDADE

“Ficaremos até o fim do contrato”, diz Roth

6 nov 2012 - 19h40
Compartilhar

Em coletiva concedida à imprensa nesta terça-feira, o técnico Celso Roth comentou sobre a decisão de domingo contra o Bahia e a possível utilização de Souza, mas evitou falar sobre o Cruzeiro após sua saída.

- O que eu tenho que fazer nesses quatro jogos é respeitar a direção, os jogadores, procurando sempre fazer o meu melhor. Quanto a situação do Cruzeiro, de voltar a ser o Cruzeiro que o torcedor quer e imagina, aí a situação é de quem fica, planeja e tem o poder de decidir – disse o técnico.

O treinador também esclareceu qualquer tipo de dúvida sobre um possível pedido de demissão ainda antes do campeonato acabar.

- Está muito claro. Ficaremos até o fim do contrato. Temos responsabilidade muito grande com história do Cruzeiro. Não estarei no Cruzeiro no ano que vem. Disso eu também já sabia. Já tivemos essa conversa há um bom tempo. – declarou.

Sobre a partida do próximo domingo e a ausência de Montillo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Roth deu sinais de que Souza pode ser um dos substitutos do argentino, apesar de não ter sido relacionado para o último jogo, contra o Santos.

- O Souza ficou fora da relação do ultimo jogo pelo rendimento abaixo que teve nos últimos jogos. Jogador de qualidade muito grande, contamos com ele. Pode ser opção na vaga do Montillo – concluiu o treinador.

Fonte: AP AP - The Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser copiado, transmitido, reformado o redistribuido.
Compartilhar
Publicidade