1 evento ao vivo

Figueira quer aproveitar crise no Avaí para se manter líder do Estadual

14 fev 2014
17h11

O Figueirense enfrentará o Avaí neste domingo, em clássico catarinense válido pela sétima rodada do Estadual. A partida terá palco no Estádio Orlando Scarpelli, casa do Alvinegro. Nesta sexta-feira, o treinador Vinícius Eutrópio comandou treino tático forte. O time tenta defender a liderança contra o rival, que acabou de trocar de treinador. Após a derrota para o Brusque, Émerson Nunes foi demitido e Paulo Turra foi anunciado como o novo técnico do Leão. A crise é grande no outro lado de Florianópolis.

Na última vez que se enfrentaram, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense sapecou uma goleada de 4 a 0 sobre o Avaí, em plena Ressacada. A vitória foi determinante e deu início à arrancada do Alvinegro, que acabou por conquistar a vaga na elite do futebol brasileiro neste ano.

O meia Marcos Assunção, grande reforço da temporada, está garantido no time alvinegro para o clássico. Já os volantes Paulo Roberto e Rivaldo estão de fora da partida, ambos lesionados. Eutrópio ainda comanda um último treino neste sábado, antes de definir a equipe que enfrentará o Leão da Ilha.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade