1 evento ao vivo

Figueirense trabalha para anunciar dupla de ex-gremistas

26 dez 2012
15h25
atualizado às 17h16
  • separator
  • 0
  • comentários

A diretoria do Figueirense segue trabalhando para trazer mais dois jogadores para a temporada 2013. Apenas com Tinga e Marcelo Toscano confirmados para o Catarinense, o clube alvinegro tenta viabilizar a vinda de Maylson e William Magrão antes de dar início a sua pré-temporada. Os dois ex-gremistas agradam aos dirigentes e teriam aprovado suas transferências para Florianópolis.

Volante William Magrão estava no Cruzeiro e não será aproveitado pelo Grêmio
Volante William Magrão estava no Cruzeiro e não será aproveitado pelo Grêmio
Foto: Washington Alves/Vipcomm / Divulgação

Emprestados no último Brasileiro, Maylson e William Magrão ainda têm os seus direitos ligados ao Grêmio. A equipe gaúcha já disse que não tem interesse em aproveitá-los no próximo ano e deve acertar uma transferência até o fim de 2013 mais uma vez.

"Eles querem muito atuar pelo Figueirense em 2013. O Adilson Batista é um grande treinador e o negócio está quase fechado. Da minha parte está tudo certa e agora os clubes precisam se acertar. O Figueirense só fala em reforços quando está 100% fechado e eu respeito. Mas a minha experiência neste ramo diz que está tudo acertado", disse o empresário da dupla, Jorge Machado, em entrevista ao Infoesporte.

Maylson tem 23 anos e foi emprestado para a Portuguesa na última temporada. O atleta não recebeu as oportunidades que esperava com o técnico Geninho e terminou o ano sem jogar o quanto desejava. Já William Magrão iniciou o ano na Ponte Preta. Após ter demonstrado irregularidade no meio-campo e ser improvisado como zagueiro, o atleta acordou a sua saída do Moisés Lucarelli e defendeu o Cruzeiro no Brasileiro.

O Figueirense estreia no Estadual em 20 de janeiro, contra o Guarani, em local ainda indefinido pela Federação de Futebol Catarinense. A equipe fez duas grandes campanhas nos dois turnos do último torneio e chegou como favorito na final. Entretanto, o rival Avaí surpreendeu e se tornou o maior campeão da história da competição ao vencer por 2 a 1, dentro do Orlando Scarpelli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade