PUBLICIDADE

Filha de Aidar se desliga do São Paulo e não é mais assessora da presidência

21 ago 2014 - 19h35
Compartilhar

Mariana Aidar não é mais assessora da presidência do São Paulo. Filha do mandatário máximo tricolor, Carlos Miguel Aidar, a ex-agente Fifa pediu desligamento do cargo após boatos de que estaria se aproveitando de sua antiga função para participar de negociações de jogadores para o clube do Morumbi. Ela não atua mais como agente de atletas desde que seu pai assumiu a presidência do Tricolor, em abril. A informação foi dada pelo site da ESPN.

- Ela era assessora do presidente e pediu exoneração, deixou de ocupar esse posto. Saíram algumas insinuações sem nenhum fundamento sobre a suposta relação com agenciamento de jogadores. Para não ter mais nenhuma insinuação maldosa como essas, ela preferiu se desligar. Ainda não conversei com o presidente sobre isso - disse João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de administração e finanças do São Paulo, ao LANCE!Net.

Em apenas quatro meses de gestão de Carlos Miguel Aidar, três jogadores foram trazidos para o clube: Kaká, Alan Kardec e o lateral-esquerdo Michel Bastos. O meia e o atacante são titulares da equipe comandada por Muricy Ramalho. Enquanto Kaká está emprestado pelo Orlando City e ficará apenas até o fim do ano, Kardec tem contrato com o Tricolor por cinco anos.

Os boatos de que Mariana estaria se aproveitando dessa situação teria surgido de dentro do Morumbi.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade