0

Mogi surpreende e anuncia filho de Pelé como novo técnico

13 abr 2015
23h50
atualizado em 14/4/2015 às 07h32
  • separator
  • comentários

Em fevereiro de 2014, Rivaldo já havia demitido o técnico Aírton Silva através do Instagram. Na noite desta segunda-feira, no entanto, o presidente do Mogi Mirim anunciou a contratação de um novo comandante pela rede social. Edinho, filho de Pelé, assumirá o cargo de treinador do clube, e já tem até data marcada para sua apresentação no clube: esta quarta-feira.

"Quero confirmar, neste momento, a contratação do ex-goleiro Edinho, filho do Rei pelé, como novo técnico do Mogi Mirim. A apresentação será na quarta-feira, 15, às 11 horas", publicou o ex-jogador na noite desta segunda-feira.

Filho de Pelé terá a missão de comandar o time do interior de São Paulo na Série B
Filho de Pelé terá a missão de comandar o time do interior de São Paulo na Série B
Foto: Instagram / Reprodução

Também ex-atleta de futebol, assim como o presidente, Edinho atuava como goleiro, e chegou a defender Santos, Portuguesa Santista, São Caetano e Ponte Preta na década de 1990. Neste ano, estava trabalhando como auxiliar técnico no time da Baixada, até ser contratado para substituir Claudinho Batista no Mogi Mirim e iniciar sua primeira experiência como treinador de equipe profissional de futebol.

Em sua estreia na carreira de técnico, Edinho terá a missão de levar o Mogi Mirim a voos mais altos na temporada, após somar 20 pontos na primeira fase do Campeonato Paulista e ficar a quatro de conseguir a classificação às quartas de final. O principal desafio do time no ano, no entanto, é a Série B do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 8 de maio.

 

Com qual treinador brasileiro você mais se parece? Com qual treinador brasileiro você mais se parece?
O futebol brasileiro é recheado de grandes personagens como técnicos. Mas com qual treinador nacional famoso da atualidade você mais se parece? Faça o teste abaixo e descubra!

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade